" Ide por todo o mundo e pregai o evangelho
          Marcos 16:15
Jesuseapalavra.com
Copyright©Todos os Direitos Reservados 2007-2018 Jesuseapalavra.com
Marcos 16:15
Revistas
A Verdade Que Liberta
Finalizando ...
Quando vejo igrejas lotadas realizando cultos todos os dis confesso que fico triste.Eu deveria ficar feliz,mas não.Minha percepção é de que as igrejas estão cheias de pessoas vazias,querendo exatamente as mesmas coisas que querem as pessoas fora da igreja.
    Desejar e buscar a verdade é uma atitude muito nobre.No entanto,muitos hoje,incluindo cristão,não estão atrás da verdade;estão preocupados com o conforto,com a felicidade.isso é o que lhes importa,nada mais.As pessoas mudaram.Por isso,o perfil das igrejas também mudou.Elas se modernizaram e compreenderam o que precisam oferecer para obter "sucesso com as pessoas de hoje.
    Os cultos que pregam a verdade estão vazios.Os que prometem felicidade e ganho terreno estão lotados.Os cultos que falam sobre santidade estão vazios.Os que pregam prosperidade estão lotados.Os cultos que utilizam musica sacra estão vazios.Aqueles com bandas de rock estão cheios.Os cultos que pregam a Bíblia estão vazios.Os que pregam autoajuda estão lotados.Os cultos em que a liturgia tem ordem e decência estão vazios.Aqueles que estimulam as emoções estão cheios.
    Sabe por que alguns cultos estão vazios e outros cheios?É por causa da mensagem.Muitas pessos não querem saber o que é certo ou errado.O que importa é se sentir bem.Se gostam do pastor,ótimo.Se gostam do louvor é isso o que importa.Muitas pessoas querem comodidade e um lugar que seja agradável.
    No entanto,se você lei este livro até aqui,é porque você quer outro caminho,mais seguro,mais bíblico e mais verdadeiro.Esse caminho existe e a Palavra de Deus o indica claramente,Jesus afirma:"Eu Sou o caminho,e a verdade,e a vida" (João 14:6).O caminho seguro é aquele dos que "guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus" (Apocalipse 12:17).
    Muitos cristãos parecem ter criado um novo meio de salvação"a sinceridade. Entretanto,sinceridade não transforma o erro em certo.
    A Bíblia garante salvação pela sinceridade,mas sim "pela graça [...] mediante a fé" (fésios 2:8).As Escrituras afirmam que a fé vem pelo ouvir a "Palavra de Deus"e se consolida em seguir a "verdade" que liberta (Romanos 10:17; João 8:32).
    A conexão total com a Palavra de Deus,por meio de Cristo,conduz a uma mudança de vida,leva a viver como uma nova criatura.A graça verdadeira,aquela que brota do Calvário,tem a função de nos transformar.A graça para ser verdadeira precisa limpar nossos pensamentos e nosso coração de toda mancha do pecado.Graça que não transforma,não é graça,ainda que haja sinceridade.Quando o poder salvador de Cristo entra em nossa vida,não aceitamos mais meia sverdades,queremos a verdade plena conforme está na Palavra de Deus e não desejamos viver em uma comunidade que não busque isso.
    Embora muitos estejam negligenciando a importância da verdade,Jesus não agiu assim.Ao contrário,Ele se apresentou como a verdade encarnada (João 14:6).Não buscar a verdade é não buscar a Jesus.A pessoa de Jesus e a verdade são inseparáveis.Jesus é a verdade.A verdade só existe nEle.
    Este livro deve incomodar você,caso você tenha estado conformado com meias verdades.É um chamado para que você encare e estude as Escrituras Sagradas e descubra a verdade da Palavra de Deus.Jesus cristo afirma:"Santifica-os na verdade;a Tua palavra é a verdade" (João 17:17).
    Então,o que você está esperando?Permita que a verdade vença a mentira em sua vida.Pergunte,questione,duvide,examine.Deixe a Palavra de Deus falar a você.E,diante da verdade,tome uma atitude que faça a diferença.
    Esteja certo de que Jesus morreu na cruz por você.Mas Ele ressuscitou.Está empossado no trono da Majestade e é poderoso para guiar você à verdade e a uma restauração completa.Ele é a sua esperança viva!
    Se você gostou da mensagem deste livro e deseja mais informações,visite:
   Esperanca.com.br
    Você pode ainda entrar em contato conosco pelo e-mail
    atendimento@esperanca.com.br ou escrever para o Projeto Esperança, Caixa Postal 7, Jacareí,  Sp,     cep 123000-970.
    Se preferir,ligue para (12)2127-3121.
    Para saber mais sobre a mensagem maravilhosa que a Bília apresenta para você e sua família,acesse:
    biblia.com.br
    Conheça também a TV Novo Tempo:
    novotempo.com.br

    Saiba que Deus tem um plano especial para sua vida.Procure conhecê-lo melhor e viva com mais esperança.

Esperança Viva